banner
publicidade
publicidade

PRF REALIZA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS

Agentes da Polícia Rodoviária Federal de Teixeira de Freitas, na tarde desta quarta-feira, 23/03/2011, com o objetivo de reduzir o número de acidentes na BR 101, causados pela existência de diversos buracos no leito da rodovia, e, por conseguinte, reduzir o número de vítimas, promoveram em parceria com uma empresa da região, fabricante de concreto, uma Operação Tapa-Buracos.
Foram gastos cerca de 4 m³ de concreto, doados pela empresa fabricante de concreto, para realizar a tapagem de 9 buracos, existentes na pista de rolamento, do Km 879 ao Km 891, os quais apresentavam maior risco para os usuários da via.
Apesar do recente trabalho de recuperação realizado na BR 101, já surgiram diversos buracos, muitos dos quais causadores de vários acidentes com vítimas, conforme registrado nos Boletins de Acidentes de Trânsito da PRF. Além disso, a PRF tem recebido muitas reclamações de usuários que tem os pneus e outros componentes de seus veículos danificados ao passar sobre os buracos.
Lamentavelmente, após a realização deste trabalho, foi constatado que pessoas inescrupulosas, durante o período noturno, furtaram diversos cones refletivos que haviam sido colocados pelos policiais, no leito da via, para fins de sinalização e segurança dos usuários.

Liomário dos Santos Filho

Chefe do Posto 03
Teixeira de Freitas – BA
9ª Delegacia – 10ª SRPRF/BA


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21