banner
publicidade
publicidade

Primeira mudança na equipe de Casagrande será em março

A primeira mudança no time de secretários do governador Renato Casagrande (PSB) acontece já a partir do mês de março. A alteração será feita na Secretaria de Meio de Ambiente e Recursos Hídricos (Seama). O atual secretário, Paulo Ruy Carnelli, vai deixar o comando da pasta para se dedicar a projetos pessoais. O mais cotado para substituí-lo é o diretor técnico do Instituto de Meio Ambiente (Iema), Fernando Aquinoga. A notícia circulou nesta terça-feira (28) e deixou todos surpresos.

Sem medo
Depois da repercussão da entrevista do ex-governador Paulo Hartung ao Folha Vitória, o deputado Luciano Rezende (PPS) vem dizendo que eleição para compor chapa majoritária é o mesmo que um trem fantasma. Segundo ele, cada dia é um susto diferente. “Mas quem está no caminho tem que ficar calmo e tranquilo”, diz.

Divisão
Diante da possibilidade da entrada do senador Ricardo Ferraço (PMDB) na disputa pela prefeitura de Vitória, o presidente estadual do PMDB, Lelo Coimbra, já admite que pode haver dois candidatos aliados do ex-governador Paulo Hartung (PMDB) na corrida pelo Executivo da Capital. Segundo ele, a aliança pode ficar mesmo para o segundo turno.

Frente a frente
A possibilidade de retirada da candidatura do atual prefeito de Linhares, Guerino Zanon (PMDB), e do deputado José Carlos Elias (PTB), ambos enquadrados na Lei da Ficha Limpa, pode colocar frente a frente dois aliados políticos na disputa pela prefeitura municipal. São eles o deputado Luiz Durão (PDT) e o ex-prefeito Nozinho Correia. A cidade está em polvorosa com essa possibilidade

Sem teto
Os vereadores de Fundão, vejam só, vão ficar sem teto. É que o secretário municipal de Obras, Nilton Beline dos Santos, vai interditar, nessa quarta-feira (29), o prédio do Legislativo. A sede, que fica em cima do Executivo, passou por uma reforma, mas a prefeitura não foi notificada da intervenção. A preocupação é que o prédio venha abaixo a qualquer momento, já que ninguém sabe como foram feitas as alterações na estrutura.

Insegurança
A onda de violência registrada no Espírito Santo tem tirado o sono da deputada estadual Lúcia Dornelas (PT). Ela já agendou para a próxima quinta-feira (1) uma reunião com o secretário de Segurança, Henrique Herkenhoff, para discutir soluções para reduzir a criminalidade no Estado e, principalmente, em Cariacica, onde é pré-candidata nas próximas eleições.

O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21