banner
publicidade
publicidade

Primeiro “Louva Teixeira” é marcado por emoção e fé

Fotos: O Sollo

Aconteceu na noite deste sábado, 21 de setembro, na Praça da Bíblia em Teixeira de Freitas, o primeiro “Louva Teixeira”.

“Organizado pela Associação de Pastores Evangélicos de Teixeira de Freitas (APETF), o evento trouxe o grupo Fat Family, detentores de grandes sucessos como ‘Jeito Sexy”, “Onde Foi Que Eu Errei?”, música da novela Torre de Babel entre outros.

O grupo Fat Family atraiu a atenção do Brasil no final da década de 90, mais precisamente em 1998. Em programas de televisão os irmãos de peso integrantes do grupo (fato que dá nome a banda), começaram a se apresentar inspirados em grupos vocais norte-americanos do estilo gospel.

O grupo composto por 06 irmãos, também ficou conhecido pela sua “coreografia do pescoço”, que todos os fãs tentavam imitar, mas o julgavam difícil. Da composição inicial, dois integrantes já morreram. Em 2011, Sidney Cipriano morreu vítima de parada cardíaca. Em fevereiro deste ano, os irmãos perderam aos 39 anos, Deise Cipriano, vítima de câncer.

Uma grande multidão de evangélicos participou do evento de louvor a Deus acompanhado de vários artistas que se fizeram presente ao evento.

O pastor Jadilson Moraes, da Igreja do Santo Evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo fez a abertura com uma oração que foi acompanhada pelos fiéis que lotavam a praça.

As atrações começaram com a apresentação  das bandas, Altar Band e Caio Nunes & Banda e coroando a noite a Banda Fat Family.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21