banner
publicidade
publicidade

PROCON-BA NOTIFICA CHESF APÓS APAGÃO

PROCON-BA NOTIFICA CHESF APÓS APAGÃO


O apagão que ocorreu na tarde do último dia 28 fez com que o Procon-BA, órgão da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, notificasse a Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf), nesta segunda-feira (2).

A Chesf terá que explicar quais são as providências cabíveis que estão sendo proporcionadas para resolver os problemas gerados pela falta de energia e o que motivou o apagão na Bahia.

O superintendente do Procon, Ricardo Maurício Freire Soares, informou que “o fornecedor responde, independentemente da existência de culpa, pela reparação dos danos causados aos consumidores por defeitos relativos à prestação de serviços, como prevê o artigo 14 do Código de Defesa do Consumidor. Qualquer consumidor baiano pode se dirigir ao Procon para orientação ou registro de queixa, caso tenha sofrido qualquer prejuízo decorrente do apagão”.

O apagão, que atingiu quase todos os estados do Nordeste, foi provocado por uma queimada no Piauí. O comércio da capital baiana foi prejudicado, além do Polo Petroquímico, em Camaçari. O apagão afetou também alguns serviços como telefonia móvel, internet, além de causar congestionamentos na cidade.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21