banner
publicidade
publicidade

Professor da Cesesb e funcionário da Suzano é encontrado morto

Professor da Cesesb e funcionário da Suzano é encontrado morto

 

O Bacharel em direito, Ricardo Santos da Silva, 27 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado, 11 de janeiro, em sua residência localizada á Rua  José Tomaz da Silva, 407, bairro jardim dos Pioneiros em Teixeira de Freitas.

Segundo informações colhidas no local, vizinhos acionaram a polícia depois de sentir  um forte mal cheiro que vinha da casa onde Ricardo morava. Ao chegar ao local a polícia constatou que o jovem havia se enforcado com uma corda, e  pelo estado do corpo a polícia acredita que ele já estivesse morto a pelo menos 03 dias.

Ricardo era sobrinho de Lopes, ex motorista de Davi da Caixa quando era prefeito de Caravelas.  Segundo informações, Ricardo era professor da Cesesb de Itamarajú e funcionário da Suzano Papel e celulose. Segundo o perito Marco Antonio, Ricardo estava pendurado pelo pescoço em uma corda, o que indica que ele se suicidou.

A polícia civil esteve no local com o delegado Manoel Andreeta e uma equipe do DPT composta pelos peritos, Dr. Marco Antonio e Pablo Bom Jardim para os trabalhos de levantamento cadavérico e perícia do local. O corpo foi removido para o IML onde será necropsidado.

A polícia vai instaurar inquérito para apurar as causas da morte.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21