banner
publicidade
publicidade

Professor é executado com 18 tiros em Teixeira de Freitas

Um bárbaro crime tirou a vida de um professor por volta de 15 horas desta quinta feira, 08 de Janeiro, na Rua Antônio Floriano Peixoto, bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas.

José Jorge do Nascimento, 53 anos (faria 54 amanhã), professor de história do Colégio São Geraldo, situado no mesmo bairro onde o crime aconteceu, foi assassinado a tiros por dois homens desconhecidos, próximo a casa onde morava.

Segundo informações da esposa da vítima, quando ela chegou em casa para o almoço, a mesma trabalha em uma loja no centro da cidade, o professor falou que havia sofrido uma tentativa de homicídio pela manha. Segundo a esposa do professor, o marido estava trabalhando na reforma da casa do casal quando foi atacado por dois jovens que estava armados com uma faca.

No início da tarde, o professor Jota como era conhecido, saiu para buscar umas escoras para a obra, neste momento os assassinos se aproximaram e atiraram várias vezes contra o professor que sem nenhuma chance de defesa tombou morto ao lado da escora que ele carregava.

O professor não tinha nenhuma associação com o mundo do crime, era considerado por todos como um homem de bem cumpridos dos seus deveres. A comunidade local está chocada com tamanha violência contra uma pessoa que era muito querida por todos.

A vítima lecionava há dez anos no colégio São Geraldo.

O levantamento cadavérico foi feito pelo delegado Kleber Gonçalves e sua equipe. O perícia de local foi feita pelos peritos Paulo Libório e Alexson Magalhães. Segundo os peritos, no copro do professor foram encontrada 18 perfurações de arma calibre Ponto 40, três capsulas foram recolhidas no local. O corpo foi removido para o IML onde será necropsiado. A polícia vai investigar o crime.

* Neuza Brizola


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21