banner
publicidade
publicidade

Programa fomenta empreendedorismo em Teixeira de Freita

Programa fomenta empreendedorismo em Teixeira de Freitas

Ações, que vão atender a 12 municípios, têm duração de 15 meses

 

“Teixeira Empreendedora”. Esse é o título do projeto que prevê uma série de ações para aumentar a arrecadação da cidade, o crescimento da economia, a geração de emprego, e o fortalecimento do ambiente de negócios. Os donos de micro e pequenos negócios do município terão suporte técnico do Sebrae nas questões ligadas à desburocratização e apoio ao associativismo e cooperativismo, além de fortalecer os projetos de empreendedorismo já existentes.

O projeto faz parte do programa “Município Empreendedor”, desenvolvido pelo Sebrae, que pretende dinamizar a economia de 12 municípios no Estado. O prefeito de Teixeira de Freitas, João Bosco Bitencourt, conheceu a iniciativa em um evento que aconteceu no sábado, 11, na Secretaria Municiapl de Indústria, Comércio e Turismo. “Se fortalecemos o comércio, a indústria e o campo, fortalecemos a cidade e a região”, afirmou.

Para o superintendente do Sebrae Bahia, Advhan Furtado, o programa, que tem duração de 15 meses – agosto de 2015 a dezembro de 2016 –, é um importante passo para o desenvolvimento econômico local. “O programa é desenvolvido conforme a demanda do município, onde vamos desenvolver uma série de ações e articulações com a rede de cooperação para o aprimoramento de um ambiente favorável de negócios”, destacou.

O gerente regional do Sebrae Teixeira de Freitas, Alex Brito, acrescentou. “É uma chance para os empresários se tornarem mais competitivos e preparados, e alcançarem mercados maiores, aquecendo a economia local e contribuindo para o desenvolvimento da região”, disse.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21