banner
publicidade
publicidade

Projeto Golfinho se apresenta na Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho Rural da Suzano Papel e Celulose

Projeto Golfinho se apresenta na Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho Rural da Suzano Papel e Celulose

 

Semana  conta com a participação de mais de 2.500 pessoas

 

Com apresentações musicais e de capoeira, as crianças atendidas pelo Projeto Golfinho de Mucuri participaram, na manhã desta terça-feira, 10/11, da abertura da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho Rural (SIPATR) na Unidade Florestal da Suzano Papel e Celulose.

 

O evento, promovido pela Suzano, dedica a semana à troca de informações sobre comportamento seguro e segurança do trabalho e tem a participação de mais de 2.500 pessoas entre colaboradores próprios e prestadores de Serviços da unidade florestal da empresa na Bahia.

 

Com o tema principal “Não negociamos segurança. Nossa meta é acidente zero”, o evento conta ainda com palestras motivacionais com o psicólogo Victor Guedes e com informações sobre qualidade de vida e saúde.

 

 

Sobre o Projeto Golfinho

A Associação Comunitária Golfinho existe há 20 anos e beneficia crianças e adolescentes da região de Mucuri. Tem como mantenedora a Suzano Papel e Celulose. No Centro Cultural Golfinho as crianças, jovens e adultos da comunidade aprendem práticas de cidadania por meio de oficinas de bordado, tecelagem em sisal, artesanato em papel reciclado, reforço escolar, informática, capoeira, percussão e música com aulas de violino, flauta e canto.  As atividades buscam também resgatar a cultura regional, estimular a utilização de materiais recicláveis e gerar renda aos adultos, que comercializam sua arte na loja Golfinho em Ação.

 

Sobre a Suzano Papel e Celulose

A Suzano Papel e Celulose (Bovespa: SUZB5, OTC: SUZBY e Latibex) é uma empresa de base florestal e uma das maiores produtoras verticalmente integradas de papel e celulose de eucalipto da América Latina. Controlada pela Suzano Holding e parte do Grupo Suzano, investe no setor de papel e celulose há 90 anos, com operações globais em aproximadamente 60 países. Atualmente, possui seis unidades industriais: Suzano, Rio Verde, Limeira e Embu, no interior do Estado de São Paulo, Mucuri, na Bahia, e Imperatriz, no Maranhão. Sua capacidade de produção é de 4,7 milhões de toneladas de papel e celulose por ano.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21