banner
publicidade
publicidade

Propaganda estrelada pelo PT aposta na bandeira da mudança

PTO Partido dos Trabalhadores do Espírito Santo (PT-ES) também decidiu apostar na bandeira da mudança que tomou conta das urnas nas últimas eleições. Em sua propaganda partidária, conduzida pelo líder capixaba, o ex-prefeito João Coser, a legenda adotou o slogan “É bom mudar com você”. O texto lido por Coser apontou os “investimentos feitos pelo PT no Espírito Santo no período em que esteve no poder. O curioso é que agora, perto de fechar apoio à candidatura do ex-governador Paulo Hartung (PMDB), o PT levanta a bandeira da mudança, justamente de um Governo do qual faz parte. Soou um pouco contraditório.

Tudo em casa
Caberá ao senador Ricardo Ferraço (PMDB) relatar o projeto no Senado que acaba com a censura biográfica no país. A polêmica ganhou força após o cantor Roberto Carlos ter sua vida escrita em um livro não autorizado. Coincidência ou não, tanto o artista quanto o peemedebista são de Cachoeiro de Itapemirim. O jornalista Ancelmo Góis diz que é lobby do cantor em Brasília. Será?

Insatisfação I
Passou a lua de mel entre os servidores da Assembleia Legislativa e o restaurante da Casa. Depois de muito esperar pela sua abertura, agora há uma grande reclamação contra o estabelecimento. A insatisfação já está sendo divulgada até nas redes sociais, inclusive, com foto das condições do local.

Insatisfação II
Servidora reclama da falta de higiene, já que no mesmo espaço onde se recebe o dinheiro também são manuseados os alimentos. Já outro servidor garante que quem sofre de pressão alta ou de colesterol elevado deve passar longe do cardápio servido no restaurante. Tem que ver isso, aí…

Pé na estrada
Após voltar a criticar o Governo durante uma solenidade em Vila Velha, o ex-governador Paulo Hartung segue sua maratona de palestras pelo interior do Estado. Na próxima semana (26) estará em Piúma para falar sobre a “economia do mundo globalizado”. Deve aproveitar, claro, para reforçar sua candidatura, já que pelo interior prefeitos já estão apoiando à reeleição de Casagrande.

Falando nisso
Depois do seu discurso na solenidade, Hartung recebeu a medalha de Honra ao Mérito Político, concedida pela Câmara canela-verde. Teve gente que reparou que a medalha foi entregue pelo presidente da Casa, Ivan Carlini (DEM), parlamentar ligado ao ex-presidente da Assembleia José Carlos Gratz, grande desafeto do ex-governador.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21