banner
publicidade
publicidade

PSB pode seguir por outra via nas eleições em Vila Velha

A terceira via na corrida eleitoral pela prefeitura de Vila Velha, que tem como PT e PMDB como aliados, pode não ter o apoio do PSB, como estava sendo cogitado. De acordo com o vereador João Batista Babá (PT), um passarinho lhe contou que as pombas devem ficar de fora da possível aliança. A expectativa é que elas busquem ninho junto com os tucanos ou ainda uma união com o prefeito Neucimar Fraga (PR), o que seria mais provável. Babá faz piada com o assunto e diz que “a pomba vai ficar voando com morcego e acabará de cabeça para baixo”.

Recuperação
A ex-deputada estadual Aparecida Denadai (PDT) está se recuperando do AVC que sofreu, mas continua internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Meridional, em Cariacica. Os médicos estão otimistas com a resposta que ela tem dado ao tratamento e já existe previsão de que essa semana ela deixe a UTI. Estão todos na torcida!

Mobilização
O Grupo Buaiz também vestiu a camisa em defesa do Espírito Santo e aderiu ao movimento contra o projeto do senador Vital do Rego (PMDB-PB) que divide os royalties de petróleo e que causa perdas de até R$ 3,5 bilhões para o Estado até 2014. Durante o ato público programado para a próxima quinta-feira (10). O Shopping Vitória, por exemplo, vai ceder espaço no seu estacionamento para 100 ônibus que vão vir do interior para a manifestação.

Mais barulho
O deputado federal Camilo Cola (PMDB) acha que o ideal é que prefeitos e vereadores montassem uma caravana rumo ao Palácio do Planalto para fazer bastante barulho na casa da presidente da República, Dilma Roussef (PT). O peemedebista acredita que só assim ela entraria mais efetivamente na mobilização pelo veto ao projeto dos royalties que prejudica as receitas no Estado.

Não está fácil
Os servidores da Assembleia Legislativa continuam reclamando do perrengue que estão passando durante o expediente. Dessa vez a revolta é que a antiga empresa contratada para realizar serviços de limpeza e preparação do cafezinho perdeu o contrato e levou a máquina embora. Agora quem quiser tem que pegar a garrafa lá no subsolo.

Capixabismo
Para mostrar que o capixaba tem cultura, ao contrário do que muita gente pensa, a Assembleia Legislativa vai realizar, na próxima quarta-feira (9), sessão especial para debater a preservação e valorização da cultura do Espírito Santo. O evento acontece a partir das 14 horas, no plenário da Casa.

O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21