banner
publicidade
publicidade

PSB sinaliza novamente apoio a Max. Será que agora vai?

Não é a primeira vez que o PSB de Vila Velha declara simpatia ao ex-prefeito de Vila Velha Max Filho (PSDB). Foi assim quando o tucano cogitava se abrigar no ninho socialista ao deixar o PTB. A migração acabou sendo abortada. Agora o presidente municipal da sigla, Fábio D’ávila, diz que é possível aliança com Max mesmo com a executiva estadual indicar uma parceria com o PR do prefeito Neucimar Fraga. Diante do histórico, nos bastidores políticos tem gente apostando que a aliança entre PSDB e PSB vai ficar apenas na intenção…

Manobra 
Durante convenção do PSDB, que confirmou Max como candidato a prefeito em Vila Velha, o ex-governador Max Mauro (PTB) andou reclamando da demora da Assembleia em definir a saída do deputado José Carlos Elias (PTB), que teve o mandato suspenso por improbidade administrativa. É que Max é seu suplente e só aguarda um posicionamento da Casa para assumir a cadeira no Legislativo.

Silêncio
O presidente do PSDB estadual, Cesar Colnago, sempre muito tranquilo, não resistiu às batidas de um tambor feitas por um tucano durante a convenção do partido em Vila Velha. É que o barulho estava atrapalhando os discursos e ele teve que pedir para o militante reduzir a empolgação.

Apoio em troca de vice
Durante convenção em Vila Velha, o PSDC decidiu apoiar a candidatura do prefeito Neucimar Fraga (PR) no seu projeto de reeleição. Com isso, sobe o número de legendas na base do republicano. Mas o PSDC quer ser vice na chapa e já tem até nome para indicar. O ex-prefeito Marco Paladini.

Ministra do ES
A ministra presidente do TSE, Carmem Lúcia, estará no Estado na próxima sexta-feira para participar de um encontro com juízes eleitorais capixabas. Durante a visita, ele se reúne ainda com o governador Renato Casagrande (PSB) e com o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Pedro Valls Feu Rosa.

Mais reforço
A deputada estadual Lucia Dornelas (PT), pré-candidata a prefeitura de Cariacica, ganhou novo reforço para seu projeto de disputar a prefeitura. Depois do PTdoB e PCdoB, agora foi a vez do PPL formalizar apoio à sua candidatura a prefeita.

O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21