banner
publicidade
publicidade

PSD recua e decide apoiar candidatura de Luiz Paulo em Vitória

Depois de cogitar a possibilidade de lançar o vereador Max da Mata (PSD) como candidato a prefeito de Vitória, o PSD desistiu da ideia e vai mesmo apoiar a candidatura do ex-deputado federal Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB) na disputa pelo Executivo da Capital. A aliança será oficializada neste sábado durante convenção dos dois partidos. Max e Luiz Paulo já fizeram dobradinha nas últimas eleições para governador e não está descartada a possibilidade da parceria se repetir. Os partidos, no entanto, preferem adotar o discurso de que ainda é cedo para discutir um nome para vice da chapa.

Todos juntos
Após cogitar a retirada da candidatura da deputada federal Iriny Lopes em troca de uma aliança com o ex-governador Paulo Hartung, o PT agora segue unido para eleger a parlamentar em Vitória. Como exemplo de união, o presidente nacional da sigla, Rui Falcão (PT), participa da convenção que vai confirmar a petista como candidata à sucessão do prefeito João Coser (PT).

Fortalecimento
Nos bastidores o que se comenta é que a candidatura do deputado federal Lelo Coimbra (PMDB) está ganhando força. As conversas com o ex-governador Paulo Hartung (PMDB) estão mais intensas. Em sua passagem por Vitória, o presidente nacional da sigla, senador Valdir Raupp, disse que PMDB, PSDB e PSB vão andar juntos nas próximas eleições. Será que aqui no Estado também?

Transparência
O TRE-ES passou a disponibilizar em seu site a ferramenta batizada de “Mural Eletrônico”. O objetivo é facilitar o acompanhamento das sessões realizadas no plenário. A página traz informações com os dias das sessões e suas respectivas pautas, além de dar mais agilidade na divulgação dos resultados de votação de processos.

Sozinho, não!
O PV vai oficializar o deputado estadual Sandro Locutor como candidato a prefeito de Cariacica no próximo domingo (24). O parlamentar, que até então estava isolado, agora conseguiu a confirmação de aliança com o PHS. Com isso, são 41 candidatos formando a chapa proporcional. O verde brinca e diz que queria que fossem 43, para dar sorte, já que esse é o número da legenda.

Visita
Antes da convenção, no entanto, Locutor visitou a sede da Rede Vitória, na Praia do Canto. Foi recebido pelo diretor-geral da empresa, Fernando Machado. No bate-papo, o deputado demonstrou muito otimismo para atrair novos partidos para sua coligação.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21