banner
publicidade
publicidade

PSD se apresenta ao Congresso

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, apresentou ao Congresso no início da tarde desta quarta-feira, dia 26, os integrantes da bancada do PSD. A cerimônia, que será realizada no Senado, pretende marcar o início das atividades parlamentares do partido idealizado pelo ex-DEM.

Para fazer volume, Kassab convocou sete secretários estaduais a assumirem seus mandatos na Câmara. Com 55 deputados, o mesmo número da sigla, a bancada será a terceira maior. O PSDB perdeu a colocação com desfiliações para o PSD, que fica atrás apenas do PT e do PMDB, respectivamente com 84 e 78 vagas.

Como a bancada reflete no espaço de liderança e na distribuição de cargos, a situação do PSD depende da definição se os secretários vão reassumir seus postos ou permanecer como deputados. Caso a legenda opte pela primeira opção, ela empata em número de representantes na Câmara com o PSDB.

O presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, que se filiou ao partido idealizado por Kassab e pode ser lançado à Prefeitura de São Paulo, está no exterior. Um dos maiores trunfos da sigla, ele deve ser apresentado no evento por meio de um vídeo gravado antes da viagem.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21