banner
publicidade
publicidade

PSDB ADIA PARA SEGUNDA-FEIRA DECISÃO DE SAIR DO GOVERNO

PSDB ADIA PARA SEGUNDA-FEIRA DECISÃO DE SAIR DO GOVERNO

O mais novo escândalo envolvendo o presidente Michel Temer sobre o uso de um jatinho do dono da JBS Joesley Batista pode ser o ingrediente que faltava para o rompimento do PSDB com o governo. O PSDB adiou para segunda-feira a reunião que selará o destino de sua aliança com o governo, após a previsão de que o julgamento da chapa Dilma Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) só termine na sexta-feira ou no sábado. Mas o episódio do avião pode acabar com a resistência de senadores e ministros à pressão de deputados para o rompimento já.
Diante da indefinição do PSDB e do agravamento da situação do governo, cresce entre os deputados um movimento para que alguns saiam da legenda. “Cada dia é um fato novo, não vai parar de ter fato novo nunca. Isso vai mudando a cabeça dos senadores. Segunda-feira é o limite do PSDB”, disse o presidente interino, Tasso Jereissatti (CE), depois de uma manhã e tarde tomada por reuniões com deputados e senadores em seu gabinete.
A reunião da Executiva, na segunda-feira, será ampliada, com a participação de todos os governadores, deputados, senadores, ministros e presidentes de diretórios estaduais.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21