banner
publicidade
publicidade

PSG surpreende e atropela Barça na França

Divulgação : Uefa
Divulgação : Uefa

PSG surpreende e atropela Barça na França

Time parisiense aplica 4×0 no catalães e fica mais próximo das quartas de final da Liga dos Campeões. Benfica vence Dortmund por 1×0

Estadão Conteúdo

Exibindo ritmo alucinante no Parque dos Príncipes, o Paris Saint-Germain não tomou conhecimento do Barcelona nesta terça-feira (14) e goleou o favorito por 4 a 0, ficando perto da vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. Aniversariante do dia, o argentino Ángel Di María foi o destaque deste jogo de ida das oitavas de final, ao marcar dois dos quatro gols do time francês.

O inesperado resultado obriga o time espanhol a devolver o placar na partida da volta, marcada para o dia 8 de março (levando o confronto para prorrogação e pênaltis), ou vencer por cinco gols de diferença no Camp Nou, diante de sua torcida. O Barcelona vinha de três vitórias seguidas, que resultaram em duas eliminações consecutivas do PSG na Liga dos Campeões. Já o PSG avança às quartas mesmo se perder por três gols de diferença em março.

Benfica 1×0 Dortmund  – As boas atuações de Ederson como titular do Benfica abriram os olhos da comissão técnica da seleção brasileira. Por causa dele, o preparador de goleiros Taffarel foi até Lisboa para assistir à partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund, no Estádio da Luz, nesta terça. E não deve ter se arrependido. O jovem de 23 anos pegou um pênalti e ajudou na vitória lusitana por 1 a 0.

A partida de volta será no dia 8 de março, na Alemanha, e os portugueses jogam por um empate.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21