banner
publicidade
publicidade

PSL CRIA BASE INDEPENDENTE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA BAHIA

PSL CRIA BASE INDEPENDENTE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA BAHIA

Confirmando a tendência que se desenhou depois das eleições de 2016, o Partido Social Liberal (PSL) formalizou ontem sua saída da base do governador Rui Costa na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Em reunião com o presidente da Casa, deputado Ângelo Coronel (PSD), os parlamentares da bancada do PSL anunciaram a formação um novo bloco independente na AL-BA.
No comunicado, os deputados do PSL disseram que a legenda ‘sempre atuou de forma coerente com os interesses da base do governo, apoiando os projetos oriundos do Poder Executivo, que beneficiam a população baiana’. Contudo, de acordo com os deputados, ‘a legenda não se sente prestigiada pelo governo Rui Costa’, disseram no comunicado. “Temos uma bancada importante na Assembleia, mas não nos sentimos representados no Governo. Os cargos ocupados hoje por indicação, não são representativos da bancada estadual do PSL”, disse o líder da sigla na Assembleia, deputado Alan Castro.
O documento foi assinado e entregue a Ângelo Coronel pelos deputados Alan Castro, Euclides Fernandes, Jurandy Oliveira, Manassés, Nelson Leal e Reinaldo Braga. Marcelo Nilo foi o único dos sete deputados que não assinou o documento nem participou da reunião. (Tribuna)


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21