banner
publicidade
publicidade

PT e PMDB partem para o ataque do Governo que fazem parte

palacioMesmo sem ainda definir como será o rumo de seus partidos nas próximas eleições, mas com a candidatura do ex-governador Paulo Hartung (PMDB) ao Governo praticamente nas ruas, lideranças do PT e PMDB partiram para o ataque. O tom das críticas sobe a cada dia e, com o discurso de que o Estado precisa avançar, petistas e peemedebistas não perdem a oportunidade de atacar o Palácio Anchieta. Curioso é que tanto PT quanto o PMDB ainda fazem parte da gestão que estão criticando. Não seria mais prudente entregar seus cargos  para ter mais liberdade para criticar? Fica a dica!

Observação
Leitor assíduo da Coluna comenta a recente movimentação política pela disputa do Palácio Anchieta e os ataques do PT, PMDB e PDT à gestão do governador Renato Casagrande (PSB). “Como podem falar em má gestão se eles eram os gerentões das pastas”. Quem explica???

Em Brasília
A cúpula do PSD nacional se reúne nesta terça-feira (29), em Brasília, para discutir o processo eleitoral. O presidente da sigla no Estado, Max da Mata, participa do encontro. No mesmo dia, serão lançados os cursos de formação política para a militância.

Enquanto isso..
Segundo conversa de bastidores, o PSD capixaba está perto de fechar apoio ao projeto de reeleição do governador Renato Casagrande (PSB). Apesar disso, Max deve ouvir ainda a classe política em vários encontros regionais que começam já a partir do próximo mês.

Vaga na Assembleia I
A disputa por uma das cadeiras na Assembleia Legislativa promete ser acirrada em Santa Marina de Jetibá. Atualmente, são dois pré-confirmados: Atayde Armani, que concorre à reeleição, e o ex-prefeito, Hilário Roepke. Só que parece que o vereador Adilson Espíndola também tem interesse no cargo.

Vaga na Assembleia II
Adilson sempre foi aliado do ex-prefeito, mas o que se comenta na cidade, no entanto, é que a relação deles não anda muito bem e existe o risco dos dois  se enfrentarem nas urnas. Com isso, perde o município que divide os votos e pode acabar ficando sem representante no Legislativo estadual.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21