banner
publicidade
publicidade

PT e PSD, juntos

Foto: Secom

Segunda maior bancada da Assembleia Legislativa, com 12 deputados, o PSD parece ter encontrado a sua “alma gêmea” na Bahia. O felizardo é o PT, que além de contar com o apoio da legenda no governo estadual, tendo o vice-governador e secretário de Infraestrutura , Otto Alencar, como aliado, o partido anunciou essa semana que seguirá ao lado dos petistas nas eleições municipais.

 

Em reunião com o governador Jaques Wagner na última quarta-feira (22), o líder do PSD na AL-BA, deputado Gildásio Penedo, destacou a importância da legenda na Casa, e afirmou que “o bloco do PSD na Assembleia vem fortalecendo a bancada governista e se posicionando com coerência e responsabilidade, sendo fiel ao projeto encabeçado pelo governador Jaques Wagner em parceria com vice-governador, Otto Alencar, por acreditar nos avanços que a Bahia tem alcançado”.
A reunião serviu também para discutir o pleito de outubro, e a conjuntura política e alianças em cidades do interior baiano, onde Penedo tem forte atuação. “Estamos fortalecendo e ampliando as nossas bases políticas, especialmente em parceria com o PT, que é o nosso principal aliado nos municípios onde teremos candidatos a vereadores e prefeitos”, destacou Penedo


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21