banner
publicidade
publicidade

PT HOMOLOGA RUI COSTA COMO CANDIDATO AO GOVERNO DA BAHIA

PT HOMOLOGA RUI COSTA COMO CANDIDATO AO GOVERNO DA BAHIA

O Partido dos Trabalhadores,  oficializou a candidatura do ex-secretário da Casa Civil do Estado, Rui Costa, para o governo da Bahi e, as candidaturas de Otto Alencar, ao cargo do Senado e do deputado federal João Leão (PP) como vice governador em convenção partidária que contou com as presenças da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do governador Jaques Wagner.

A convenção petista  que foi  encerrada no começo da tarde teve discursos inflamados da Presidente Dilma e do governador Jaques Wagner que listou  as realizações do seu governo

Em seu discurso, Rui Costa denunciou as elites brasileiras  “que nunca gostaram de gente pobre, que nunca acreditaram nos mais carentes”.  Destacando sua origem humilde disse quem vai sentar na cadeira de governador é um  “ filho da Liberdade” referindo-se ao bairro onde foi criado em Salvador.

O petista entregou o programa de governo elaborado junto com candidato a vice-governador, João Leão, para a presidente Dilma Rousseff.

O governador da Bahia, Jaques Wagner, destacou as obras do seu governo, citando 8 mil km de estradas, 4 milhões de baianos que receberam água, esgotamento sanitário e muitas outras.

E pediu ao eleitor para dar continuidade do projeto político iniciado por ele.  No final brincou com plateia: “Me desempregaram e eu vou para casa. O café está esfriando e a cerveja esquentando”.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21