banner
publicidade
publicidade

PT já não dúvidas de que vai fechar aliança com Hartung

 

nunesmedioApesar de ainda não ter confirmado e fazer suspense sobre em qual palanque estará nas próximas eleições, o Partido dos Trabalhadores (PT) no Espírito Santo, ao que tudo indica, não tem mais dúvidas de que estará na chapa encabeçada pelo ex-governador Paulo Hartung (PMDB) na disputa pelo Palácio Anchieta. O próprio vice-presidente do partido no Estado, José Carlos Nunes, em entrevista ao Folha Vitória, reconhece que, embora ainda estejam discutindo o tema, a dobradinha nacional PT e PMDB também irá se repetir em terras capixabas.

Mais definição
Apesar de o PDT Estadual também ainda não ter definido de qual lado estará, para Nunes a união entre PT e PMDB vai ganhar o reforço dos pedetistas. Caso isso realmente aconteça, o ex-prefeito Sérgio Vidigal (PDT) pode ser o indicado para ser vice de Hartung.

Piada em Brasília
Pessoal em Brasília perde o amigo, mas não perde a piada. O que se comenta nos corredores do Congresso é que de que o último voo que sai de Brasília na quinta-feira foi apelidado de “sonho dos suplentes”. É que a aeronave decola cheia de parlamentares, inclusive capixabas, com destino aos seus estados de origem. Maldade!

Esconderijo da Ales I
Dia desses na Assembleia Legislativa, a deputada Luzia Toledo fez um “desabafo” na saída do plenário e arrancou risadas de quem estava no local. Disse que o colega Atayde Armani (DEM) tem a mania de colocar tudo dentro da sua bolsa durante as sessões. A parlamentar já achou copos, papeis e até o Ipad do deputado Hércules Silveira (PMDB).

Esconderijo da Ales II
Luzia só percebeu quando chegou em casa e teria recebido a ligação do peemedebista cobrando o equipamento. Armani, morrendo de ir, se defendeu e negou todas as acusações feitas pela colega. A deputada agora está mais cuidadosa e não tem deixado mais a bolsa dando bobeira.

Estremecidos
Em meio às conversas para emplacar sua candidatura à presidente da República, o senador Magno Malta (PR) estaria tendo que administrar ainda um conflito com o lutador e deputado Arcelino de Freitas, o Popó. Os dois eram amigos, mas a relação deles, segundo circula nos corredores de Brasília, estaria bastante estremecida.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21