banner
publicidade
publicidade

PT quer Hélder como vice de Casagrande em 2014

O nome do prefeito de Cariacica, Hélder Salomão (PT), vem ganhando força nos meios políticos apesar de não ter conseguido eleger sua sucessora nas últimas eleições. Além de ser um dos cotados para integrar o time de secretários do Palácio Anchieta no ano que vem, lideranças do PT querem vê-lo como vice na chapa do governador Renato Casagrande (PSB), em 2014, quando o socialista deve disputar a reeleição para mais um mandato. Será que a dobradinha PT e PSB vai se repetir?

Que situação
Servidores da Assembleia estão na bronca por causa da instalação de um filtro que serve água gelada em vários setores da Casa. O problema é que para o equipamento funcionar é preciso ter um suporte e a peça não é oferecida pelo Legislativa. E ai, como faz?

Gafe 
Em recente evento em Vitória, foi difícil para o presidente da recém criada Associação dos Diários Do Interior (ADI), Elias Soares, pronunciar o nome correto do secretário de Comunicação, Ronaldo Carneiro. Ele foi chamado de Reinado Carneiro e até de Everaldo Carneiro pelo cerimonialista do evento.

Bom humor
Participante bem humorado que perde o amigo, mas não perde a piada não perdeu a chance e alertou que desse jeito seria difícil para os diários conseguir verba de publicidade do Governo. Ninguém segurou o riso. Pudera…

Mais homenagens
O deputado estadual Da Vitória (PDT) promove sessão solene na Assembleia na próxima terça-feira (27) para homenagear o Conselho Estadual de Educação. O pedetista defende que o conselho tenha autonomias financeira e decisão no governo. Isso significa a, por exemplo, autorizar o conselho a fechar e construir escolas e a discordar de posições da Secretaria de Educação. Desse modelo…

Justificativa
Quem deixou de votar precisa prestar contas com a Justiça Eleitoral. Quem não compareceu às urnas nas últimas eleições tem até o dia 6 de dezembro para justificar a ausência. Para isso, o eleitor deve apresentar o requerimento de justificativa  em qualquer cartório eleitoral ou pelos Correios. O eleitor que não justifica sua ausência é obrigado, por lei, a pagar uma multa imposta pelo juiz eleitoral. Fique de olho!

O jornalista Josué de Oliveira conta para os leitores tudo o que acontece nos corredores dos Três Poderes do Espírito Santo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21