banner
publicidade
publicidade

PTB apoia Marcelo Nilo para ser candidato a vice na chapa de Rui Costa

Marcelo Nilo tem apoio do PTB baiano para ser candidato a vice-governador
Foto: DIV

 

A secção baiana do Partido Trabalhista Brasileiro, PTB, anunciou há instantes a sua preferência pelo nome do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo(PDT), para integrar a chapa encabeçada pelo chefe da Casa Civil, Rui Costa(PT) nas eleições de outubro como candidato a vice-governador. A legenda integra a base de sustentação do governador Jaques Wagner e soma-se aos apoios já explicitados do Partido da República, PR, do Partido Social Cristão, PSC, e do Partido Social Liberal, PSC. Marcelo tem ainda o apoio explícitado em documento de cerca de 20 deputados federais.
O vice-presidente regional do PTB, Benito Gama, considera que o deputado Marcelo Nilo vai conferir musculatura à chapa composta por Rui Costa e pelo vice-governador Otto Alencar (PSD), candidato ao Senado Federal. “Ele é um homem público experimentado, combativo e comprometido com a Bahia e com os baianos – presidente por quatro vezes consecutivas da Assembleia Legislativa, conhecido e identificado com as nossas melhores causas, que somará”. Para Benito Gama com a chapa “Rui Costa, Marcelo Nilo e Otto Alencar” o processo de mudanças inaugurado na Bahia em 2007 pelo governador Jaques Wagner terá continuidade.

Segue a nota posta no site nacional do PTB, no endereço ptb.org.Br
O presidente nacional do PTB, Benito Gama, o presidente do diretório do PTB da Bahia, Jonival Lucas, e o deputado federal Antonio Brito (PTB-BA) apoiam a pré-candidatura do deputado estadual Marcelo Nilo (PDT) a vice-governador da Bahia na chapa de Rui Costa (PT), secretário da Casa Civil do governo do Estado.
Marcelo Nilo está em seu sexto mandato de deputado estadual. Nesses mais de 20 anos de vida política, ele assumiu interinamente o governo do Estado em algumas ocasiões, em 2008, em substituição ao governador Jaques Wagner (PT). Atualmente, Nilo é presidente da Assembleia Legislativa.

Benito Gama, Jonival Lucas e Antonio Brito afirmam que nos últimos oito anos Marcelo Nilo manteve uma relação “muito boa” com o PTB em todos os municípios baianos, estimulando a formação de alianças políticas importantes no Estado.

“Estamos convictos de que a chapa Rui-Marcelo é sólida e comprometida com a continuidade do trabalho político e administrativo realizado pelo governador Jaques Wagner. Acreditamos que a união destes dois importantes nomes da política baiana consagra uma aliança que tem amplo potencial para disputar as próximas eleições. E o PTB empresta o seu apoio a esta coligação na certeza de que poderemos assim não só manter as conquistas dos últimos anos, como enfrentar os novos desafios que surgem aos governantes”, disse Benito.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21