banner
publicidade
publicidade

Púlpito Político: Chá de Maracujá e pesquisa

Púlpito Político

Postes Numerados

A indicação de número 446/2013, Vereador Ariston Pinheiro, indica ao Exmº Sr. Prefeito Municipal, que seja numerado todos os postes de iluminação pública de Teixeira de Freitas. Uma ideia que já existe no município de  Vila Velha, Estado do Espírito Santo.  Onde existe,  uma ouvidoria, com um contato 0800 e outros contatos telefônicos, para solicitações de reparos nos postes.

Vereadores Adriano e Juvenal

Os vereadores Adriano Souza e Juvenal das Laranjas, do partido da vassourinha (PTN), indicam ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal, que disponibilize um guarda de trânsito nas imediações da Escola Joaquim Muniz, localizada na Av. Getúlio Vargas. Quem circula de veículos naquela imediação, sabe dos riscos que os alunos passam na ida e no retorno do colégio.

CHÁ DE MARACUJÁ (Amansa Pedrão)

 

O chá de maracujá, muito bem servido na sessão desta terça-feira, (13/07), pelas meninas da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, deixou todos os edis, mais calmos. Até mesmo o vereador Pedrão (PV), conhecido como um vereador durão, ficou calminho. Nos bastidores, batizaram o chá  “Amansa Pedrão”.

Pesquisas de Opinião Pública

Circula no facebook, uma pesquisa realizada pela empresa, CONEXÃO CONSULTORIA. Na pesquisa, mostra significativa quantia de pessoas opinando sobre município de Teixeira de Freitas, nos quesitos de avaliação da  Administração e diversos segmentos. Foco no Poder, é o face do analista político, Dilvan Coelho.

Sucessão 2014

O radialista, Lucas Bocão, foi à capital baiana, para a filiação e lançamento de sua pré-candidatura a deputado estadual pelo partido Trabalhista Cristão (PTC).

Senadora Lídice no páreo

Senadora eleita pelo PSB em 2010, na chapa que reelegeu o governador Jaques Wagner, Lídice da Mata frisa que não existe qualquer hipótese de rompimento entre ela e o atual ocupante do Palácio de Ondina. Em entrevista ao jornal Tribuna, Lídice ressaltou a relação política e de amizade com Wagner, mas não usou meias palavras para se apresentar como candidata à sucessão, ainda que não condicione essa candidatura à do correligionário Eduardo Campos a presidente. “Eu estou na disputa. Eu recebo apoio de diversos segmentos da base do governo”, assegura Lídice.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21