banner
publicidade
publicidade

Púlpito Político: Mudança de Secretariado

Mudança de Secretariado

Mudança na Secretaria de Saúde no Município de Teixeira de Freitas. Deixa a secretaria, Marcus Pinto entra Eujácio Samuel Dantas (Ex.Secretário de Administração).

Merecido

O senhor Roberto da Saúde, recebeu Moção de Congratulação, pelos serviços prestados no município de Teixeira de Freitas. A moção foi indicação da vereadora, Oneidi Alves (PSB). Emocionado, Roberto da Saúde agradeceu,” Nunca pensei que durante esses 15 (quinze) anos que moro aqui, eu seria reconhecido e visto pelo meu trabalho”. Concluiu

Apertando os cintos

O vereador Aílson Cruz(PSDB), através da indicação de Nº 424/2013, solicita que o prefeito envie projeto de lei para a implantação de ponto eletrônico ( Ponto Biométrico), nas repartições públicas do município. Na tribuna, o vereador foi taxativo, ”Com o ponto Biométrico, vamos acabar com algumas saidinhas de funcionários em horário de trabalho”. Finalizou

 

 

Projeto de Lei Aprovada

Os vereadores aprovaram o projeto de Lei do Executivo de Nº 10/2013, de 24 de Julho de 2013, que dispõe sobre a recomposição salarial dos vencimentos dos servidores do Magistério da Educação Básica do Município de Teixeira de Freitas. O reajuste foi de 8%.

Vereador Agnaldo da Saúde pede reajuste para funcionalismo Público Municipal

Aproveitando o momento da votação do reajuste de 8% para servidores da Educação, o vereador usou a tribuna para que o reajuste seja entendido para todos  os funcionários público Municipal.

 

Veio à tona na tribuna

A maioria dos vereadores, ainda não engoliram de goela abaixo, as aquisições dos veículos, L200, modelo Mitsubishi, usada por alguns secretários do Município de Teixeira de Freitas. O vereador Pedrão, na Tribuna, usou o jornal Alerta, como fonte de debate.

Aeroporto de Teixeira de Freitas

A previsão da conclusão das  obras do Aeroporto de Teixeira de Freitas, seja no mês de dezembro de 2013, depois só esperar a parte logística, e aprovação da ANAC.

Pedro Canário/ES

Mesmo fora do poder, O ex-prefeito de Pedro Canário, Antonio Fiorot (PSB) foi eleito para comandar novamente a cidade, durante eleição suplementar realizada no município na tarde deste domingo (04). Ele obteve 5.422 votos, o equivalente a 46,35% do total.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21