banner
publicidade
publicidade

Púlpito Político: Um por todos e todos por Monte Castelo

Púlpito Político
Por: Jajá
Um por todos e todos por Monte Castelo
Em pedido de providência de nº 62/2013, os vereadores solicitam em caráter de urgência, junto as secretarias competentes, para que seja feita a ampliação da rede esgoto e pavimentação asfáltica do bairro Monte Castelo.Solicitação feita pelos 11(onze) vereadores da bancada do “silêncio”.
Vereador Pedrão detona de novo 
O vereador Pedrão (PV), mas uma vez, desceu o bambu, na administração de Teixeira de Freitas, entusiasmado, “ Eu quero perguntar o prefeito, se ele é de idade, se não tem a possibilidade de assumir esse povo (caçambeiros), se não tem, dê a possibilidade de assumir esse povo, (caçambeiros),  ao vice-prefeito que é novo, vamos tirar ele e botar ele”. Ninguém sabe a quem ele se referiu.
As portas fechadas
Em reunião realizada entre a Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas e a Associação das Empresas Prestadoras de Serviços no Extremo Sul da Bahia, AEPSES, perguntar não ofende, por que, a imprensa não teve acesso?
Encaminhado a Câmara
O Projeto de Lei nº 010/2013-Recomposição dos vencimentos dos servidores do Magistério da Educação Básica do Município de Teixeira de Freitas e dá outras providências. Considerando o que dispõe a Lei Federal 11.738/2008, fica autorizado o Executivo Municipal a conceder recomposição de vencimentos dos servidores do Magistério da Educação Básica discriminados no artigo 22 da Lei Federal 11.494/2007. O reajuste ora autorizado será de 8% (oito por cento), a ser concedido a partir da data base da categoria, qual seja, 1º de abril, na forma de negociação coletiva firmada com a entidade de classe representante da categoria.
Sucessão 2014
Alguns pré-candidatos a eleição e a reeleição, já começaram a marcar terreno em Teixeira de Freitas. Entre eles, nomes que não aparecem há mais de 02 (dois) anos.
Mudança de sigla
O ex-deputado e ex-prefeito do município de Juazeiro (BA), Joseph Bandeira, deixou o PT e ingressou no PSB. A nova filiação, foi comemorado pelo Governo de Pernambuco, Eduardo Campos.
Tumulto
Depois de confrontar com as medicas da UMI, em Teixeira de Freitas, o vereador Aílson Cruz, (PSDB), usou a tribuna da câmara de Vereadores e deu nomes das médicas que geraram desconforto em atendimento a uma criança. Na confusão, deu até polícia.
Câmaras de Vereadores Unidas
Surgiu uma corrente forte, na união das câmaras de vereadores da região contraria primarização das empresas terceirizadas de Celulose .


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21