banner
publicidade
publicidade

Teixeira de Freitas:Quatro feridos em tiroteio

A Rua Aurelino J de Oliveira, no Redenção, viveu mais uma noite de pânico na quarta-feira 12 de dezembro, por volta das 20 horas, quando pelo menos dois elementos armados montados em uma moto, chegaram em um bar que fica na referida rua e efetuaram vários disparos que acabaram ferindo quatro vítimas.

Foram feridos nos disparos Antonio Pereira da Silva, de 28 anos, que teria ido ao bar comprar um cigarro, pois está hospedado próximo ao local, sendo ferido com um tiro no pé, Antonio que trabalha em uma empresa de Itabuna, completará 29 anos no próximo dia 18.

Também foram feridos Rair Pereira de Azevedo, de 18 anos, Kaike Batista de Souza, de 17 anos, e Gustavo Conceição Soares, de 17 anos, todos foram socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que compareceu ao local logo em seguida ao fato.

Todos os quatro feridos no acidente estão fora de perigo, um dos feridos já foi inclusive liberado do hospital e já prestou depoimento à Polícia Civil, que foi ao hospital buscar mais informações sobre o ocorrido com a equipe do SILC (Serviço de Investigação em Local de Crime) para que posteriormente possa chegar à autoria.

Todo registro do fato foi feito por policiais militares da equipe do tenente coronel Osíris Cardoso, que compareceram tanto ao local do fato, como acompanharam o atendimento das vítimas no HMTF.

Essa é segunda vez apenas essa semana que a Rua Aurelino J de Oliveira vive uma noite de pânico, na última segunda-feira 10 de dezembro, houve um tiroteio em uma residência, que acabou vitimando fatalmente Wesley Santos Silva, o “Rato” de 24 anos, que após ser alvejado foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), por parentes. No hospital a demora por atendimento levou o Rato a morrer por hemorragia interna (Perca Excessiva de Sangue). Jotta Mendes/reportercoragem

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21