banner
publicidade
publicidade

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-116 Norte, interior da Bahia

Um acidente na tarde desta terça feira (02), no  Km 382 da BR 116 Norte, próximo a cidade de Santa Bárbara,  envolvendo um Eco Sport, um caminhão e Um Polo, deixou quatro pessoas mortas, entre elas, a mãe e uma tia de um radialista da cidade de Orós no Ceará.

Segundo a PRF, o Ecosport de placa PWW-5565 com licença de São Paulo, seguia de Orós-CE sentido São Paulo, já o  veículo Polo de placa OIF-0779 com licença de Crato, seguia com destino a Crato- CE quando houve a colisão. Muito antes do local do acidente o Ecosport  colidiu com um caminhão e uns 200 metros depois continuou derrapando e acabou colidindo com o Pólo que vinha sentido contrário, relatou a PRF.

No Polo viajavam  radialista Baden Powell estava, a professora universitária Editi Oliveira de Menezes e a irmã Eliete Oliveira de Menezes, mãe e tia do radialista e a noiva dele Lílian Meneses.

Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente no KM 382 da BR-116 Norte, próximo a cidade de Santa Bárbara, na tarde desta terça-feira (2). O acidente envolveu um caminhão e dois veículos de passeio, um Ecosport de placa PWW-5565 com licença de São Paulo e um Pólo de placa OIF-0779 com licença de Crato no Ceará.

No Ecosport morreram Thiago Silva de Souza, de 29 anos, outra vítima ainda não identificada e uma criança de apenas 01 ano que foi resgatada ilesa por um caminhoneiro. O caminhão era conduzido por Otávio Dias Rebouças Menezes, de 22 anos, que nada sofreu.

O motorista do caminhão Otávio Dias Rebouças Menezes, de 22 anos, disse que socorreu a criança quando a viu acenar com a mão.

“Estava com um colega no caminhão quando de repente vimos a poeira e um carro desgovernado vindo em nossa direção. Jogamos no acostamento, mas mesmo assim ele bateu no nosso caminhão. Quando vimos a pancada saímos rapidamente para dar socorro. Demos prioridade a esse carro porque estava pegando fogo. Meu colega apagou o fogo com o extintor e eu vi que tinha uma criancinha pedindo socorro e acenando com a mão. Cheguei perto dela e fui tirando as coisas que estavam sobre ela. Ao mesmo tempo pedia a Deus que ela não tivesse nada. Ela estava intacta. Peguei a criança no colo e em seguida a entreguei aos parentes que chegaram”, relatou o motorista em entrevista ao Acorda Cidade.

Sem nenhum ferimento, a criança resgatada estava em estado de choque e foi levada para o hospital de Santa Bárbara. Para o patrulheiro rodoviário federal, o acidente pode ter sido ocasionado por mal súbito, pane mecânica ou até falhas nas vias.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21