banner
publicidade
publicidade

R10 pensa em aposentadoria após título pelo Flamengo

O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho está pensando em encerrar a carreira logo que conquistar mais um título importante pelo Flamengo. A informação foi divulgada nesta sexta-feira pelo site “UOL”. De acordo com a reportagem, assinada pelo jornalista Vinícius Castro, o jogador tem afirmado para amigos que está saturado do futebol e de sua rotina e pretende se esforçar para ajudar o clube da Gávea a conquistar o título do Campeonato Brasileiro. O contrato entre R10 e Flamengo vale até dezembro de 2014.

Ainda de acordo com o portal, o jogador está sentindo o desgaste com as críticas recebidas por suas atuações razoáveis nos últimos jogos e estaria percebendo que não terá muitas chances de voltar à Seleção Brasileira.

“O Flamengo não considera essa hipótese. A impressão de vestiário que ele passa é muito positiva. Será que o Ronaldinho estaria preparado para perder o futebol?”, afirmou e questionou o diretor executivo de futebol, Luiz Augusto Veloso. O irmão e empresário do jogador, Assis, foi procurado pelo site, mas retornou aos contatos.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21