banner
publicidade
publicidade

Rafinha Bastos faz piada sobre vício de Casagrande

Bastidores da Tv: Rafinha Bastos faz piada sobre vício de Casagrande

Para variar, pegou mal uma piada do “CQC”, da Band, na segunda-feira. Após exibir imagens do lançamento da linha de vinhos de Galvão Bueno, Marcelo Tas ironizou o narrador, dizendo que ele estava muito chique. Rafinha Bastos não perdoou e disse: “A cesta de Natal da Globo inclusive vai vir com o vinho do Galvão Bueno, com a farinha do Casagrande…”. O humorista referia-se à cocaína. Segurando a risada, Tas pediu que Bastos não fosse malvado. O comentarista de futebol Walter Casagrande Júnior já confessou publicamente sofrer de dependência química. Entre entre 2007 e 2008, ele se internou por um ano em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos.

Barriguinha

Luciana Gimenez ainda não confirma a gravidez, mas suas roupas do “Superpop”, da Rede TV!, já sofreram ajustes. Nada de peça colada.

Money

As gravações de “Corações Feridos” seguem aceleradas. O SBT inaugurou o cenário de um banco, que impressionou pela qualidade. Cada capítulo da novela custa R$ 175 mil.

Armário

Boninho disse no Twitter que há dois jogadores gays “Hipertensão” e que duvida que eles saiam do armário.

Alegria

A Record do Ceará está comemorando seu bom ibope aos domingos. No dia 22, foi líder com o “Domingo Espetacular” e o “Programa do Gugu”. Das 18h à 0h, a emissora bateu a Globo por 18 a 16 pontos.

Telinha

Contratado para apresentar “O Último Passageiro”, o ator Mario Frias pode ser aproveitado na dramaturgia da Rede TV!, em 2011. A prioridade, porém, é emplacar o game, que estreia no domingo, com 13 episódios assegurados.

Por: Alberto Pereira Jr


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21