banner
publicidade
publicidade

RENAN DIZ QUE LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE TEM DE SER APROVADA ATÉ ESTA SEMANA


O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse nesta quarta-feira (14) que vai trabalhar para que a lei de abuso de autoridade seja aprovada até o final desta semana, quando termina o ano legislativo.

Ele também afirmou que quer criar mais regras para barrar supersalários. “Vou trabalhar para que ela seja aprovada até o fim de semana. Vocês tenham absoluta certeza que, se não for aprovada, não foi porque o Renan deixou de trabalhar. No que depender de mim, vamos votá-la, sim. Esta lei é muito importante para o Brasil. Estamos convivendo a cada dia com mais abusos e é importante que tenhamos uma lei para conter este excesso”, disse.

Em guerra com o Judiciário e com o Ministério Público, Renan disse não temer que a tentativa de votar seja interpretada como uma vingança. “O abuso de autoridade não é contra juiz, contra promotor, não é contra senador, não é contra deputado. É contra todo mundo e é também contra o guarda da esquina”, afirmou o presidente do Senado.

Na terça-feira (13), o senador Jader Barbalho (PMDB-PA) fez um discurso para tentar unir o plenário a favor da proposta de abuso de autoridade. O PSDB não quer encarar esta votação e o PT só aceita apoiar a proposta se os tucanos fizerem o mesmo. As informações são do Folha.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21