banner
publicidade
publicidade

Renato é morto a tiros de pistola 9 mm dentro de bar no Liberdade I em Teixeira de Freitas

O crime ocorreu por volta das 20h30 desta quarta feira (03), dentro do Bar da Loura, na Rua Arábia, bairro liberdade I em Teixeira de Freitas.

Segundo relatos de populares, Renato Pereira dos Santos de 22 anos, estava na porta do bar quando um carro se aproximou e um homem já desceu atirando, a vítima ainda tentou salvar sua vida correndo para dentro do bar, o atirador foi atrás e terminou de matar a vítima dentro do estabelecimento.

Atingido por 07 tiros de Pistola 09 mm, na cabeça, costas, nádegas e perna, Renato caiu sem vida  na porta do quarto, próximo a uma cama.

Renato já tem passagem pela polícia por homicídio e chegou de Vitória aqui na cidade há um mês. No chão foram encontradas 4 capsulas de pistola 9mm e a perícia informou que no corpo foram encontradas 7 perfurações, sendo elas na cabeça, costas, nádega e perna.

O delegado de Itamaraju, Marco Antonio Neves acompanhou o levantamento cadavérico e a perícia do local. O corpo foi removido para o IML. A polícia vai investigar autoria e motivação do crime.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21