banner
publicidade
publicidade

Medeiros Neto:repórter registra queixa de ameaça contra secretário de Agricultura

Repórter da Liberdade registra queixa de ameaça contra secretário de Agricultura

 

Medeiros Neto: Por volta das 15:00min, o repórter do Sistema Liberdade de Comunicação, Patrick Brito, compareceu a Delegacia de Polícia de Medeiros Neto para registrar uma queixa de AMEAÇA, feita pelo secretário de Agricultura de Medeiros Neto, o senhor Romeiro, que também já foi vereador na cidade. Acontece que no dia em que Patrick Brito, tentou entrevistar o Prefeito de Medeiros Neto, onde na ocasião lhe foi perguntado sobre se ele tiraria a taxa de iluminação ou não, o prefeito se irritou e dirigiu-se em direção ao seu veículo, enquanto o secretário de agricultura, tentou tomar o gravador, que estava com o Jornalista, e os dois por pouco não entraram em luta corporal, já que o secretário se sentiu mais incomodado com a tentativa de entrevista do que o prefeito. Porém não havendo reciprocidade na violência por parte do comunicador, Romeiro se irritou mais ainda deus dois passos pra trás e disse: “vou te pegar na esquina qualquer hora dessa Patrick, se cuida”.

O ex vereador, logo se conteve, pois próximo dali, estavam o secretário de Administração Eliezer Vieira, o Chefe do RETRAM, Pablo, Dagoberto, entre outros, que concerteza aconselharam Romeiro a se acalmar, pois a violência não o levaria a lugar nenhum.

Patrick foi de imediato socorrido por um amigo que passava na avenida naquele momento, e mesmo tendo seu gravador quase quebrado e sido vítima de ameaça, não tinha intenção de registrar a queixa contra o secretário, pois entre os dois nunca houve nenhum desentendimento.

O acontecido logo veio a tona e os comentários rolaram a noite na cidade e prosseguiu no dia seguinte. Mesmo ainda sem a intenção de impetrar a denúncia, o repórter foi aconselhado por vários amigos, inclusive policiais, para que fizesse com urgência a denúncia, pois já que o secretário manifestou tal intenção de lhe fazer mal, o melhor mesmo seria registrar a queixa, para que assim o jornalista ficasse respaldado caso precisasse usar a AÇÃO MÁXIMA da legítima defesa, contra uma possível tentativa de atendado.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21