banner
publicidade
publicidade

RESUMO DE NOVELAS

CLICK AQUI

Malhação

Globo 17h15

Segunda (5/4) – Bernardo fica radiante e fala com Cristiana que não vê a hora de voltar para casa. Juju e Rita decidem aceitar o show para as The Lícias. Bernardo chega em casa e Cissa estranha ao ouvi-lo dizer que ela se desculpou com Cristiana. Valentina fica nervosa por estar muito próxima de Victor. Reco e Jotapeg ficam decepcionados ao verem senhoras entrando no teatro onde as The Lícias irão tocar. Bernardo se surpreende ao ver um antigo amigo tentando beijar Cristiana.

Terça (6/4) – Beto e Bernardo ficam surpresos com a aparência de João, que se afasta apressado dos dois. As meninas da banda estranham o comportamento das mulheres que estão na plateia para ver o show. Bernardo mostra uma antiga foto de João para Cristiana e eles ficam pensando no pode que ter acontecido com o rapaz. Rodrigo beija Patrícia, que se afasta e dá um fora nele. Cissa fica transtornada ao ouvir Bernardo falar sobre João e exige que o filho fique longe dele.

Quarta (7/3) – Cissa e Paulo Roberto se preocupam com a aproximação de João e Bernardo. Valentina teme que Victor ainda pense em Cristiana. Renato avisa Bernardo que seu videoclipe ficou pronto e que vai mostrá-lo no Rocket. Victor e Valentina se beijam e Cristiana fica chocada. Bernardo, Cristiana e Beto decidem seguir João. Os três o veem entregando dinheiro para um garoto e ficam intrigados. Bernardo arranca a mochila de João e fica abismado ao ver o que ele comprou.

Quinta (8/4) – Bernardo discute com João e ele sai correndo com a mochila nas mãos. Bruno comenta com Samira que tem a chance de ir morar na Espanha com a mãe. Cristiana tira satisfações com Valentina e as duas discutem. Rodrigo diz a Reco e Jotapeg que está apaixonado por Patrícia. Maria Cláudia incentiva Samira a ficar com Bruno. Victor fica esperançoso ao ouvir que Cristiana ficou incomodada por ele ter ficado com Valentina. Bernardo decide ajudar João, deixando Cristiana e Beto assustados.

Sexta (9/4) – Victor decide ir atrás de Cristiana. Bruno fica triste, mas desiste de viajar para Espanha por causa de Samira. Bernardo convida João para ir a sua casa. Samira diz a Bruno que ele deve ir para Espanha ficar com seu filho. Maria Cláudia pensa em uma forma de fazer Valentina e Cristiana voltarem a ser amigas. Anselmo, o ex-noivo de Zuleide, reaparece e ela fica surpresa. João expulsa Nancy da sala, coloca um aparelho de DVD em sua mochila e vai embora.

Cama de Gato

Globo 18h

Segunda (5/4) – Gustavo encontra Rose no aeroporto e os dois se reconciliam. Pedro diz a Érica que precisa de um tempo para se apaixonar por ela. Verônica pensa na conversa que teve com o irmão e sofre depois de falar com sua advogada. Alcino conversa com Rose e deseja felicidades para ela e Gustavo. Patrícia se surpreende ao ver Luck preparar um café da manhã para ela. Pink acorda Suzana com beijos. Verônica pede para Juvenal ajudá-la a criar o seu filho. Alcino e Mari velejam felizes até uma ilha deserta. Alcino se declara para Mari e os dois se beijam.

Terça (6/4) – Mari e Alcino choram ao pensar que irão que se separar se ele morrer. Verônica chora ao voltar para a cela. Severo se surpreende ao saber da gravidez de Verônica. Rose perdoa Domenico e eles se abraçam emocionados. Érica incentiva Pedro a voltar a estudar. Alcino pede para Pedro assumir sua parte na Aromas. Waldemar pede Loló em casamento. Davi se irrita ao ver Macau perto de sua casa e o manda embora. Pedro deixa Alice com Ferdinando e Julieta na casa de repouso.

Quarta (7/4) – Gustavo decide lançar Glória como a nova modelo da Aromas. Tarcísio ensaia piano com Bruna. Em uma passagem de tempo: Alcino dá um anel de brilhante para Mari. Verônica coloca a mão de Juvenal em sua barriga para sentir o bebê mexer. Glória fotografa para uma campanha do LEau de Rose. Verônica sente dores e chama a carcereira. Eurídice vai falar com Macau. Heloísa e Nuno, Suzana e Pink, Patrícia e Luck se casam no mesmo dia. Julieta, Ferdinando e Adalgisa brigam para ficar com Alice. Pedro e Érica se beijam.

Quinta (8/4) e Sexta (9/4) – Até o fechamento desta edição, a emissora não disponibilizou os dois últimos capítulos.

Sábado (10/4) – Reprise do último capítulo.

Tempos Modernos

Globo 19h15

Segunda (5/4) – Hélia questiona Leal sobre seu interesse por Iolanda e eles se desentendem. Goretti demite Iolanda e coloca outra babá em seu lugar. Leal procura Iolanda, mas ela o evita. Renato vai até a casa de Nelinha e tenta beijá-la novamente. Justine ensaia com Ditta e se acidenta. Renato dança com Nelinha e Zeca morre de ciúmes. Pasquale cuida de Justine. Lossaco ensaia com Goretti e Nara observa. Niemann pede para Iolanda voltar a trabalhar para Leal, mas ela recusa. Nelinha diz a Zeca que vai namorar com Renato.

Terça (6/4) – Bodanski sente ciúmes de Goretti e decide entrar no concurso. Zeca teme que Renato perceba seu amor por Nelinha. Joca revela à mãe que corre perigo e Iolanda se desespera. Iolanda decide voltar a cuidar das Marias e Miranda fica apreensiva. Túlio pede demissão da pizzaria. Deodora visita Portinho e assume que foi a responsável pela morte de Regeane. Renato pressiona Nelinha a contar o que existe entre ela e Zeca. Hélia desabafa com Fidélio e encontra Leal trabalhando com o zelador.

Quarta (7/4) – Deodora volta ao Titã arrasada e comenta que cumpriu sua missão. Nelinha promete dar uma chance a Renato. Duba e Heloísa decidem formar uma dupla de dança. Renato vai atrás de Nelinha na casa de Ramón. Niemann faz Goretti assinar um documento sem saber do que se trata. Renato tenta seduzir Nelinha, mas ela foge. Renato avisa a Zeca que Nelinha sumiu. Gaulês visita Led na casa de Ditta e o encontra tocando para Katrina. Zeca encontra Nelinha arrasada e os dois se beijam.

Quinta (8/4) – Zeca e Nelinha ficam arrasados com o beijo. Túlio diz a Pasquale que precisa ganhar mais dinheiro para se casar e o dono da pizzaria lhe oferece uma promoção. Túlio conta para Jannis que foi promovido e ela comemora. Nelinha tenta beijar Renato, mas ele resiste dizendo que não quer se aproveitar dela. Renato deixa Nelinha em casa e promete voltar com uma surpresa. Zeca liga para Nelinha e insiste para que ela vá ao concurso. Renato dá um vestido para Nelinha e a convence a ir ao baile.

Sexta (9/4) – Zeca se surpreende ao encontrar Nelinha no concurso e não consegue disfarçar sua admiração por ela. Renato vê Hélia e Leal juntos e conclui que é por isso que Zeca e Nelinha são tão próximos. Zeca não tira os olhos de Nelinha e Nara percebe. Nelinha apresenta o pai para Renato e eles conversam. Zeca conversa com Nelinha e afirma que torce para que ela se acerte com Renato.

Sábado (10/4) – Zeca e Nelinha tentam aceitar a ideia de que são irmãos. Nelinha leva Renato para a pista e Zeca observa. Deodora lembra de Portinho e entristece. Renato leva Nelinha para casa. Zeca consola Nara pelo resultado do concurso. Nelinha vai tomar café da manhã na casa do pai e descobre que Tertuliana voltou. Gaulês tenta conversar com Led e se desentende com o afilhado. Callógeras conta para Leal que Goretti quer interditá-lo. Leal procura Goretti e diz à filha que errou ao lhe entregar o seu reino.

Uma Rosa Com Amor

SBT 20h15

Segunda (5/4) – Terezinha afirma para Milton que, assim que Serafina casar com o namorado milionário, ganhará um carro de presente. Giovani pede sigilo a Antoninho sobre o casamento de Serafina. Erci sugere que Nara convide Claude para sair no domingo, para evitar que o francês encontre com Roberta. Raquel entra em casa chorando por causa da viagem de três meses de Sérgio. Giovani reúne a família para relembrar os tempos de imigrante e festeja as tradições.

Terça (6/4) – Claude fica feliz ao ter de usar uma tipóia no braço e não poder assinar os papéis do casamento com Nara. Nara descobre que Beto atropelou alguém com seu carro. Logo em seguida, Elisa avisa a Nara que Claude sofreu um acidente. Amália diz a Giovani que vai lotar um ônibus que levará os moradores do cortiço a São Vicente para o piquenique. Claude conta a Frazão que seu incorporador está tentando comprar um grande imóvel na região de Bela Vista, para demolir e construir.

Quarta (7/4) – Claude garante a Frazão que vai construir um moderno conjunto habitacional no terreno da Bela Vista. Amália entrega a Serafina o convite do piquenique para Claude. Nara e Egídio levam os documentos do casamento para Claude, mas ele diz que não pode assinar, pois seu braço está imobilizado e sua mão machucada. Giovani ameaça fazer um escândalo se Claude faltar ao piquenique no domingo. Afrânio pressiona Serafina no cortiço e pergunta se ela está namorando ou noivando.

Quinta (08/4) – Serafina confirma o namoro com Claude, seu chefe. Aborrecido, Afrânio avisa que não desistiu do amor dela. Raquel termina o namoro com Sérgio. Claude garante a Nara que demite Serafina se ela provar que a secretária é uma espiã. Nara e Egídio decidem entregar os segredos dos negócios de Claude para a concorrência. Erci vê o vestido de casamento de Serafina no porta-malas de Frazão. Ele diz que o vestido é de uma prima que casou recentemente.

Sexta (9/4) – Claude desconfia de que Serafina quer dar o golpe do baú e matá-lo. Egídio revela a Nara que planeja vender os arquivos de Claude por R$ 1 milhão à concorrência. Beto ouve tudo. Nara e Egídio invadem o prédio da construtora e roubam o projeto do conjunto habitacional. Beto ameaça entregar os dois se eles não contarem a verdade sobre o pai dele. Claude descobre que os documentos sumiram. Desconfiado, ele pede para Janete chamar Serafina.

Sábado (10/4) – Egídio ouve o burburinho do escritório e coloca os papéis confidenciais na gaveta de Serafina. Ela garante a Claude que os documentos não estavam lá quando ela chegou. Beto conta a Raquel que Nara quer dar um golpe em Claude e que Carlos não é pai dele. Emocionados, os dois se abraçam. Depois de tentar convencer Claude de sua honestidade, Serafina pergunta se o francês vai ao piquenique com ela. O empresário responde que não.

Viver a Vida

Globo 21h

Segunda (5/4) – Dora fica nervosa ao ver Marcos se aproximar. Onofre se desentende com Garcia. Soraia conta para Matilde sobre o envolvimento entre Marcos e sua prima. Marcos e Dora discutem no píer. Carlos dá seu telefone para Malu. Matilde conversa com Marcos na tentativa de obter informações sobre Helena. Marcos relembra a conversa que teve com Bruno. Bruno confessa para Silvia que está apaixonado por Helena. Ele diz que vai para Búzios na companhia da namorada.

Terça (6/4) – Sandrinha fala que ama Benê, mas revela à Helena que se pudesse teria dado seu coração a Flavinho. Luciana consegue assinar seu nome e Grazie sugere que ela escreva um bilhete para Miguel. Rafaela e Garcia ficam radiantes ao saber que Dora espera um menino. Luciana incentiva Tereza a dar uma chance para Jean. Soraia pergunta a Dora se o menino se chamará Juan Marcos e as duas se enfrentam. Dora, Garcia, Soraia e Rafaela encontram Marcos nas ruas de Búzios.

Quarta (7/4) – Osmar diz à Renata que seu ensaio fotográfico ficou pronto e que as fotos certamente serão aprovadas pelo cliente. Felipe busca Renata na produtora e a leva para uma consulta com um psiquiatra. Gustavo conta para Carú que Bruno é filho de Marcos. Miguel convida Ariane para ir ao Gengibre e ela pergunta se Jorge também irá. Carú diz a Gustavo que no fundo ele é fiel à Betina. Betina telefona para Carlos, mas desliga apressada assim que ouve a voz do marido.

Quinta (8/4) – Isabel confessa a Mia que seu relacionamento com Ricardo não está indo tão bem. Luciana fica emocionada ao ver em seu blog um pedido de casamento de Miguel. Myrna telefona para Jorge e pede para que ele vá ao seu encontro. Miguel vai à casa de Luciana e ela diz que aceita o pedido de casamento. Helena e Bruno se beijam. Tereza mostra para Jean a mesa que arrumou para o jantar dos dois. Miguel se prepara para dar um banho em Luciana.

Sexta (9/4) e Sábado (10/4) – Até o fechamento desta edição, a emissora não disponibilizou os capítulos.

Bela, A Feia

Record 22 h

Segunda (5/4) – Ricardo fica apreensivo quando Vera diz que Adriano está afundando a Mais Brasil. Ele dá um prazo de seis meses para o sobrinho recuperar a empresa. Bárbara tenta convencer Ricardo de que Ataulfo é um bandido, mas ele não leva a sério. Adriano fala mal de Bela e Rodrigo parte para cima dele. Bela fica pasma ao saber que Magdalena tem um caso com Ariosto. Seis meses se passam. Verônica está ansiosa para o dia de seu casamento. Nasce o bebê de Bela. Vera e Bela choram de felicidade.

Terça (6/4) – Vera fica comovida ao saber que o neto irá se chamar Hélio em homenagem ao pai de Rodrigo. Dinorá avisa todos os acionistas sobre a reunião em que todos serão avisados sobre a saída de Adriano da presidência. Durante a reunião, Cíntia revela estar disposta a assumir a presidência, deixando todos perplexos. Vera não consegue entender a decisão de Rodrigo, que revela que não poderia fazer muita coisa na Mais Brasil sem ajuda de Bela. Adriano promete se vingar e acaba discutindo com Ricardo.

Quarta (7/4) – Vera pergunta por que Bela não assume a presidência com nova identidade e disfarce. Bela se anima, mas teme ser encontrada por Dinho e Ataulfo. Vera pretende dar aulas de etiqueta para Bela além da mudança total de visual. Vera presenteia Bela com diversos produtos de maquiagem. Ricardo e Verônica casam. Vera incentiva Bela a ser presidente da Mais Brasil. Bela faz dieta para emagrecer, muda o visual e também perde o jeito atrapalhado. Vera chega com Valentina à agência. Todos ficam encantados.

Quinta (8/4) e Sexta (9/4) – Até o fechamento desta edição, a emissora não disponibilizou os capítulos.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora. Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21