banner
publicidade
publicidade

Retorno da cobrança do estacionamento do Pátio Mix desagrada comerciantes e clientes

O retorno da cobrança do estacionamento do Shopping Pátio Mix em Teixeira de Freitas aconteceu na última sexta-feira, dia 19 de janeiro, o que vem desagradando clientes e comerciantes do local.
A taxa de estacionamento tinha sido suspensa em outubro de 2017 quando o Prefeito Temóteo Brito sancionou lei que proíbe cobrança de estacionamento em Shopping Centers e Supermercados.
A cobrança do estacionamento tem gerado comentários negativos nas redes sociais, os internautas reclamam do valor cobrado para estacionar motocicletas ou carros no Shopping, principalmente aos finais de semana, já que o valor é R$ 6. O morador de Teixeira de Freitas, José Santos, reclamou da cobrança. “A crise está grande, a gente já faz um esforço para ir ao shopping e ainda pagar R$ 6, piora a situação”.
Nesta semana, mais uma loja que estava instalada no shopping fecha as portas, desta vez, a Loja da Samsung fecha as portas. Segundo um lojista que não quis se identificar, não tem sido fácil para quem tem estabelecimento no local. “O único setor que tem vendido é o de alimentação, outras lojas tem tido dificuldade para fechar as contas no fim do mês, eu mesmo já penso em fechar”.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21