banner
publicidade
publicidade

Reunião com Rui é ‘ponta-pé inicial’ para definir proporcionais, diz Everaldo

Foto: Rodrigo Aguiar/ bahia.ba
Foto: Rodrigo Aguiar/ bahia.ba

 

A reunião do governador Rui Costa (PT) com os presidentes da partidos da base deve ser um “ponta-pé” inicial para definir as alianças proporcionais, de acordo com o presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação. O encontro ocorre às 17h30 no Palácio de Ondina.

A princípio, a pauta não deve incluir a concorrida suplência ao Senado na chapa majoritária. “Vai ser um ponta-pé inicial. Vamos fazer a primeira reunião. Vamos discutir as alianças proporcionais. Estarão os partidos da base e o governador”, disse a liderança petista.

Uma das lideranças de partido de base que devem estar presentes é a senadora Lídice da Mata, que após ser preterida da chapa para tentar reeleição, agora tentará uma vaga na Câmara Federal. Ela já tem cumprido agenda com o governador no interior do estado, em ritmo de pré-campanha, para formação do PGP – Programa de Governo Participativo.

“O PSB vai estar na coligação sim, Lídice da Mata deve estar na reunião. Já tivemos atividades conjunto do PGP, em Irecê, em Miguel Calmon e Itaberaba”, citou Everaldo.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21