banner
publicidade
publicidade

Reveillon de Prado é marcado por confusão, tiroteio e morte

Reveillon de Prado é marcado por confusão, tiroteio e morte

A noite de réveillon no município de Prado, que era para ser marcada por muita festa e paz, acabou se tornando uma noite de terror com tiroteio e morte.

O fato lamentoso aconteceu na Praça de Eventos, nas proximidades do Bar da Marisa, por volta da 1h e resultou na morte de Edenilson Assis de Almeida, 21 anos, que foi atingido com um tiro nas costas e outro no pulso.

segunda vítima

Uma segunda vítima, uma mulher, que, segundo informações, nada tinha a ver com o rapaz assassinado, foi atingida por uma bala perdida. Leidiane Brás dos Santos, 29 anos, foi socorrida e imediatamente transferida para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas, onde segue com um quadro estável.

A vítima fatal, natural de Itamaraju e morador do bairro de Fátima, chegou a ser socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas chegou morta ao hospital.

O corpo do jovem itamarajuense foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Itamaraju. A polícia não tem nenhuma suspeita sobre o autor dos disparos.

*teixeiranoticias


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21