banner
publicidade
publicidade

Revólver da PM do Espírito Santo é encontrado na BR-367, na Bahia

Duas armas foram encontradas pela Polícia Militar em um trecho da BR-367, em Eunápolis, no sul da Bahia, na manhã desta segunda-feira (17). Segundo a polícia, uma denúncia anônima foi feita informando que as duas armas estavam na estrada que liga Eunápolis a Porto Seguro, também no sul do estado.

Ainda de acordo com a polícia, uma das armas é um revólver calibre 38, que está registrado pela Polícia Militar do estado do Espírito Santo. A outra arma é calibre 44 e está com a numeração raspada. Segundo a polícia, as duas armas estavam com munição. O de calibre 38 tinha sete cartuchos e o de 44 tinha quatro.

A polícia informou que as duas armas serão periciadas e a que pertence à PM será devolvida para a corporação. A outra arma será encaminhada para o Exército Brasileiro e entrará nas estatísticas da Campanha Nacional do Desarmamento. De acordo com a Delegacia de Eunápolis, a Polícia Militar do Espírito Santos foi informada sobre a arma encontrada. A polícia informou que a PM do Espírito Santo disse que vai apurar a que batalhão o revólver 38 pertence e se ele é de algum policial.(Do G1 BA)


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21