banner
publicidade
publicidade

Ricardo Amaral é o novo delegado titular da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas : Nesta sexta-feira, 23 de março, nossa equipe de reportagem esteve na sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde conversamos com o novo delegado titular da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Com exoneração do delegado Manoel Andreetta, desde o dia 21 de março, a titularidade da Delegacia Territorial será comandada pelo delegado Ricardo Amaral Magalhães.

O capixaba, natural de São Mateus, Ricardo Amaral, atua em Teixeira de Freitas desde a sua nomeação para o quadro de delegados da Polícia Civil da Bahia. Em entrevista, o delegado afirmou que pretende manter o que vinha sendo feito, e fez questão de elogiar a pessoa de Andreatta, e afirmar que aprendeu e vem aprendendo muito, principalmente, pela vasta experiência do seu antecessor.

“Eu não acredito naquela teória que diz, antes de mim o caos, depois o céu. Eu acredito na evolução, e isso irá acontecer. Manoel Andreetta conseguiu uma grande redução nos números de homicídios e ele continuará na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, trabalhando exclusivamente com homicídios e tentativas de homicídio”, disse o delegado Ricardo, que ainda afirmou ter gostado da cidade, e por isso escolheu ficar em Teixeira.

Ricardo Amaral, que comandava o Núcleo de Homicídio e Tráfico (N.H.T) assume a titularidade e afirmou que o crime contra a vida (homicídio) será prioridade na sua gestão. O delegado garantiu empenho nas suas ações e afirmou que buscará a harmonia da equipe, que foi marca da gestão de Andreetta. Nossa equipe, que acompanha o dia a dia dos trabalhos da Polícia Civil, deseja boa sorte e boa gestão ao novo titular, Ricardo Amaral, neste novo desafio.

Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21