banner
publicidade
publicidade

Ricardo Gomes é internado em estado grave

O técnico vascaíno Ricardo Gomes passou mal durante o segundo tempo do jogo contra o Flamengo e foi internado em estado grave no Hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio. De acordo com as últimas informações, o treinador está respirando com auxílio de aparelhos e existe a possibilidade dos médicos realizarem uma operação ainda neste domingo. Ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) com hemorragia, de acordo com o primeiro boletim médico.

Ele começou a receber atendimento médico ainda no banco. Uma ambulância foi chamada às pressas para retirar o treinador de campo. Ele se movia com dificuldade e precisou ser amparado até o veículo. O jogo foi interrompido por alguns minutos.

Em seguida, Gomes foi conduzido ao centro médico do Engenhão e depois levado ao Hospital Pasteur. O médico do Vasco, Clóvis Munhoz, informou que o diagnóstico preliminar indicava quadro de isquemia leve.

Familiares do técnico e o presidente vascaíno, Roberto Dinamite, estão no hospital acompanhando o caso.

Ricardo Gomes teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) de leve intensidade em fevereiro do ano passado, quando comandava o São Paulo. Munhoz negou qualquer relação com o problema sofrido neste domingo.

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21