banner
publicidade
publicidade

Ricardo Teixeira continua no comando

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, vai continuar normalmente no comando da entidade, após assembleia-geral realizada na tarde desta quarta-feira na entidade com os presidentes das federações estaduais. A informação foi passada pelo presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes. De acordo com o dirigente, todas as federações demonstraram “apoio total e irrestrito” para Teixeira, que durante as últimas semanas foi alvo de boatos sobre uma possível renúncia ou pedido de licença.

Lopes foi taxativo ao afirmar que em nenhum momento a possibilidade de renúncia foi levantada. Ricardo Teixeira está no comando da entidade desde 1989, mas nos últimos meses enfrentava um processo de desgaste com a opinião pública brasileira por conta de denúncias de corrupção, falta de transparência nos gastos referentes à organização da Copa do Mundo de 2014 e pelos últimos resultados da Seleção Brasileira.

Antes do Carnaval, a CBF já tinha divulgado a informação de que o dirigente voltaria normalmente ao trabalho após o feriado.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21