banner
publicidade
publicidade

Richarlyson: ‘Nunca falei um palavrão. Isso incomoda

Richarlyson: ‘Nunca falei um palavrão. Isso incomoda e acham que é gay

O volante Richarlyson, do Atlético-MG, falou a respeito dos preconceitos dos quais é alvo em entrevista exibida nesta segunda-feira pelo “Sportv”. Em conversa com a jornalista Vanessa Riche, o jogador frisou que o fato de demonstrar uma educação que considera incomuns nos dias atuais incomoda a muitas pessoas.

“Qualquer maneira preconceituosa acho ridículo, seja de sexo, de cor, de religião… Tem coisas que incomodam. Eu falo aquilo que quero, o que eu acho certo e errado, a minha maneira de enfrentar o mundo. Eu tinha horário pra chegar em casa, minhas namoradas eu tinha que levar na sala, nunca falei um palavrão. Acham que o homem tem que ser rústico, se um homem é meigo, aí dizem que é gay”, declarou Richarlyson, que mostrou sua casa no programa e revelou que deseja ser pai de um casal de filhos.

Além disso, contou episódio de racismo vivenciado por ele nos tempos infância (“Chamaram minha mãe de ‘macaca'”), e demonstrou satisfação ao falar da relação com o pai, o ex-jogador Lela, e o irmão, Alecsandro: “A gente não se dava tão bem como a gente se dá bem agora. A gente brigava, mas por besteira.  Agora, a gente não consegue viver um longe do outro”, falou sobre o atacante vascaíno.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21