banner
publicidade
publicidade

Rita Camata diz que estatuto do menor foi mal interpretado no Estado

0d6dad43c6002Afastada do meio político desde que disputou a chapa para presidente da República em 2002 como vice do ex-governador José Serra, a ex-deputada federal Rita Camata (PSDB) voltou ao cenário depois de ter seu nome cotado nos bastidores para concorrer as próximas eleições embora sinalize que não pretende voltar a ter cargo eletivo. Rita é autora do polêmico projeto que criou o Estatuto do Menor e do Adolescente. Em entrevista à jornalista Andrea Pena, a tucana revela que, apesar de ter sido copiado em mais de 20 países, o documento foi mal interpretado no Espírito Santo. A entrevista completa vai ao ar no próximo domingo na TV Vitória, às 10h30, no programa Personnalité.

Descontração
Na entrevista que será exibida, os telespectadores vão poder conhecer ainda um pouco mais da vida da ex-deputada em um papo descontraído e emocionante. Além de política, Rita vai relembrar também momentos da sua infância e família. Será que ela volta a disputar eleição? Confira!

Novo comando
Neste sábado (7), o ex-prefeito de Vitória João Coser (PT) será empossado como presidente estadual do Partido dos Trabalhadores. O encontro acontece a partir das 9h30 no Espaço Vitória, no bairro Itararé, na Capital. A cúpula do partido é aguardada para a festa. Será que a senadora Ana Rita vai?

Premiação
O secretário estadual de Planejamento, Robson Leite, está rindo a toa. É que o Escritório de Projetos do Governo do Estado foi eleito o melhor em todo o Brasil pelo prêmio PMO 2013. A premiação, da revista Mundo PM, aconteceu na última quinta-feira. Leite e a subsecretária de Planejamento e Projeto, Joseane Zoghbi, foram até São Paulo para receber o troféu.

Prestação de contas
Com a aproximação do final do mandato, o governador Renato Casagrande (PSB) vem percorrendo o Estado para participar de vários encontros. Na próxima quarta-feira, por exemplo, ele participa de um café da manhã com a Associação dos Empresários da Serra (Ases). O socialista vai falar sobre o “4º Ciclo de Desenvolvimento do Espírito Santo”. O encontro acontece Estação Conhecimento Serra – Vale, na Cidade Continental, a partir das 7h15.

Tucanada
Tucanos capixabas, principalmente os de Colatina, já têm compromisso neste sábado no município do norte do Estado, onde acontece o último encontro “PSDB pensa o ES”. O encontro, que acontece às 9 horas na Câmara colatinense, tem objetivo de reunir lideranças do partido para fortalecer a candidatura do anfitrião Guerino Balestrassi (PSDB).
guerino

 


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21