banner
publicidade
publicidade

Rita Lee pede Joaquim Presidente

Rita Lee, a mais aguardada atração do Green Move Festival, que ocorre neste domingo (4/11) na Esplanada dos Ministérios, mostrou porque é uma das artistas mais polêmicas do rock brasileiro. A organização do evento estima em 25 mil o número de pessoas no local.

Quase ao final do show, depois de cantar músicas como Vírus do AmorSaúdeAs loucasReza,Doce vampiro e Ovelha negra, ouviu os apelos do público e se pôs a falar. “Essa coisa do Mensalão foi muito boa. Joaquim Barbosa poderia ser o presidente da República. Eu adoro o Brasil, a gente é um país muito louco, que é grande, mas é uma aldeia. Saí da toca só por causa de Brasília e do Green Move Festival. Nada melhor que um festival grátis, festival bacana.”

Sempre polêmica, a artista interagiu bastante com a plateia e, entre uma música e outra, falou sobre a preservação do meio ambiente, tema do festival. “A tia é sujeira, mas a tia é gente boa”, brincou a cantora.

Logo depois de cantar Lança perfume, a rainha do rock ficou de costas para o público, baixou as calças e mostrou a bunda para o delírio da plateia, que gritou “Rita, eu te amo”. Ela entrou por volta das 17h50 e encerrou o show cantando o hit Erva venenosa, onde se fantasiou para interpretar uma de suas músicas mais populares.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21