banner
publicidade
publicidade

Rolling Stones pode encerrar carreira da banda

Foto: DivulgaçãoOs Rolling Stones, que completam 50 anos no ano que vem, irão aproveitar o aniversário da banda para encerrar sua carreira, segundo informou o tabloide inglês “Sunday Mirror”.

De acordo com a publicação, os músicos já teria acertado a apresentação de despedida, que encerraria a próxima edição do festival Glastonbury, prevista para 2013. O show aconteceria logo após a turnê de aniversário da banda pela Grã-Bretanha e pelos Estados Unidos.

Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts concordaram que o cinquentenário da banda é uma boa oportunidade para fechar a história do grupo com chave de ouro, diz o jornal. Segundo uma fonte do tabloide, o quarteto vê o Glastonbury como uma oportunidade única para a despedida.

“Todos os quatro integrantes concorda que o ano que vem é o momento certo para dar um último gás e fazer o show das vidas deles”, disse a fonte. “É agora ou nunca, e obviamente Glastonbury é o festival mais importante do circuito. Todos estão muito animados, é o ato final”, completou.

Até o momento, nem a banda nem sua produção se pronunciaram oficialmente sobre o assunto.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21