banner
publicidade
publicidade

Rose ganha força para Senado na chapa de Hartung

rose_de_freitas__2ca13a69a9A deputada federal Rose de Freitas (PMDB) finalmente está prestes de conseguir uma indicação do seu partido para disputar uma vaga no Senado. Curiosamente, ao que tudo indica, na chapa encabeçada pelo ex-governador Paulo Hartung (PMDB). Os dois sempre tiveram uma relação conturbada e nunca fizeram questão de esconder as diferenças políticas. O próprio presidente do partido, deputado Lelo Coimbra (PMDB), que faz parte da corrente do ex-governador, já aposta em Rose para compor a chapa.

Candidatura
Apesar de todos os sinais de que vai mesmo disputar a eleição, inclusive com Executiva nacional do partido confirmando sua candidatura, Hartung ainda prefere fazer mistério sobre seu futuro político. Com a desistência do senador Ricardo Ferraço (PMDB) da vaga, o caminho fica ainda mais livre para o ex-governador.

De olho no ninho
Parece que Hartung quer mesmo reunir os aliados para não correr riscos de entrar na disputa para perder. O ex-governador já teve encontro com o ex-deputado Luiz Paulo (PSDB) para falar sobre o atual cenário no Estado. Levar os tucanos para seu lado não vai ser muito difícil

A revanche
Ao retirar o time de campo, Ferraço relembra o “abril sangrento” que lhe tirou a chance de concorrer ao Palácio nas eleições de 2010. Só que agora, ao declarar apoio a Casagrande, Ferraço parece querer dar o troco no ex-governador, que foi quem orquestrou a movimentação que lhe rifou da sucessão. Façam suas apostas.

Felicidade
Coincidentemente, momentos antes de Ferraço tornar público seu apoio, Casagrande estava só sorrisos durante evento no Palácio Anchieta. Questionado sobre o motivo da alegria ele disse que era por causa do Botafogo, seu time do coração. Com a derrota do alvinegro será que ele continua feliz?

Novas críticas
Com a chance de Hartung ser candidato, o deputado Paulo Roberto (PMDB) será o encarregado de atacar o governo do Estado e já está fazendo o dever de casa direitinho. Nesta quinta-feira, o parlamentar esteve na reunião da Comissão de Educação da Assembleia para elevar o tom das críticas. No encontro estavam professores e o secretário Klinger Barbosa. Ficou um climão…


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21