banner
publicidade
publicidade

Roubo, seqüestro e troca de tiros

Roubo, seqüestros e troca de tiros

As ações de roubo que começaram na terça-feira, (09/07), na Rua João Palmeira Guerra, no Bairro São Lourenço, resultaram em troca e latrocínio de uma moto, modelo XRE-300, cor vermelha, placa policial, NZF -3331, deixando outra moto, modelo FAN, placa policial JSN-5040, cor vermelha.

Em posse, os elementos, Leonardo Pereira Silva, 28 anos de idade, morador do Bairro São Lourenço, e um menor, seguiram neste sábado, (13/07), para o distrito de Santo Antonio, pertencente ao município de Teixeira de Freitas.

Já no distrito, realizaram assalto em loja de roupas e calçados,  quando tentaram a fuga, a moto tinha descarregado a bateria, que tão logo, tomaram de assalto uma pick-up, cor branca, vindo a Teixeira de Freitas.

 Chegando na cidade de Teixeira de Freitas, a dupla de assaltantes, não contava com a falta de combustível no veículo, que de imediato, abandonou a pick-up, e tentou a fuga rendendo um motorista de um veículo, modelo Gol, cor preta, placa policial, HGI-0659, que estava em companhia de um sobrinho e o filho, na Rua Estrela do Sul, Bairro São Lourenço.Desesperado, o motorista segurou na arma do bandido e  pediu para que os elementos não atirassem e levassem o veículo. Não satisfeitos, os bandidos abordaram outro veículo, modelo Gol, cor cinza, placa policial, HFO-7628, abordo com um casal, na final da Rua Sargento Pedro, divisa coma Rua Estrela do Sul, no Bairro São Lourenço, anunciaram o seqüestro do casal e o veículo juntos.

Os elementos, Já em posse do veiculo e o casal juntos, se dirigiram para abastecer o veículo no Posto Estrela, localizado na Av. Kaikan, no Bairro São Lourenço, imediatamente, assaltaram o posto, levando uma quantia em dinheiros.

Em perseguições, os policiais (CETO e 1ª CIA) do 13º Batalhão, sob o comando Tenente Coronel, Paulo Silveira, realizaram as perseguições aos elementos. Em fuga, os elementos tentaram amedrontar os policiais trocando tiros, mas foram alcançados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

Na operação, foram aprendidos,  um revólver Taurus calibre 38, com 03 munições intactas e 03 deflagradas , 05 (cinco) celulares, chaves de motos e R$ 850,00 (Oitocentos e cinquenta) reais.

Os elementos foram ouvidos pelo delegado plantonista, Dr. Manoel Andreetta e presos na carceragem da 8ª COORPIN.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21