banner
publicidade
publicidade

Rua da Cultura teve recorde de público

Rua da Cultura teve recorde de público dias 30 e 31 de agosto

A Rua da Cultura, uma realização do Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, paralela  ao II Salão de Artes Visuais da Bahia,  esteve aberta  pela terceira vez na sexta e sábado,30 e 31 de agosto. A promoção tem atraído famílias, que na falta de um lazer saudável e de fácil acesso, aproveitam as várias atrações presentes naquele espaço.

A Rua da Cultura destaca obras de artesanato, pinturas em tecido, oficinas de pintura livre, origami, contadores de histórias, oficinas de literatura, além das atrações artísticas, que já abriram espaço para grupos musicais estudantis, companhias de danças ligadas a escolas públicas e particulares, grupos de capoeira, instrumentistas, cantadores, teatro e ballet.

O fim de semana, 30 e 31 de Agosto, foi reservado para a apresentação de grupos de coreografia, de dança de rua, teatro de bonecos, o Ballet do Departamento de Cultura, teatro  a apresentação de cantadores

Outro destaque foi a oficina de pintura livre, com recorde de público e a revelação de muitos talentos. A oportunidade de interação de teixeirenses de várias faixas etárias e a segurança do  espaço para o entretenimento também foram citados como itens  positivos da promoção.

O Diretor do Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, Ramiro Guedes, adiantou que muitas atrações diversificadas, com  atração musical no fechamento vão acontecer na Rua da Cultura até o dia 29 de Setembro.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21