banner
publicidade
publicidade

Rui confirma Coronel como candidato ao Senado

Matheus Morais/bahia.ba
Matheus Morais/bahia.ba

 

O governador Rui Costa (PT) anunciou, por meio de assessoria de imprensa, a confirmação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Angelo Coronel (PSD), para a candidatura ao Senado.

De acordo com o comunicado, a decisão foi anunciada depois de reunião com o conselho político na tarde desta segunda-feira (25), no Palácio de Ondina, em Salvador. Mais cedo, chegou a ser anunciado que o encontro aconteceria em um hotel, no mesmo horário da reunião do PSB. 

Segundo comunicado do governo, Rui apresentou ao conselho a proposta de um Programa de Governo Participativo (PGP) e um cronograma de viagens pelo interior, onde acontecerão caravanas a fim de colher sugestões dos mais diversos setores sociais.

“Temos que olhar no olho do povo, ouvir seus anseios e elaborar propostas consistentes que, quando colocadas em práticas, beneficiem o maior número de pessoas nas mais diversas regiões do estado”, disse Rui, em nota. Ele também confirmou Jaques Wagner na outra vaga para o Senado e João Leão como vice-governador.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21