banner
publicidade
publicidade

RUI COSTA COMENTA SOBRE FECHAMENTO DO CONSÓRCIO ESTALEIRO PARAGUAÇU

RUI COSTA COMENTA SOBRE FECHAMENTO DO CONSÓRCIO ESTALEIRO PARAGUAÇU

Em Feira de Santana, o governador Rui Costa a suspensão das obras no Estaleiro Paraguaçu, em Maragogipe. Segundo ele, as investigações não devem paralisar o país e o povo trabalhador não “pode pagar o pato”.
Os últimos 100 trabalhadores do consórcio, que chegou a empregar diretamente sete mil pessoas no pico de obras ano passado serão demitidos. A decisão da Enseada Indústia Naval, responsável pelo empreendimento, seria motivada pela crise financeira enfrentada pela Petrobras por conta das investigações da Operação Lava Jato.
Rui afirmou que as apurações de casos de corrupção não podem afetar a geração de empregos e  agradeceu a coragem e determinação da presidente Dilma em não abrir mão da apuração da legalidade em contratos, nem da geração de empregos.”Aqui na Bahia temos da Enseada, que gera cinco mil empregos diretos e vai gerar seis mil na operação, com os quais contamos que continuem sendo gerados. Qualquer apuração não pode paralisar o Brasil, não pode prejudicar o povo trabalhador, afirmou.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21