banner
publicidade
publicidade

RUI COSTA DIZ QUE VAI FAZER UM GOVERNO MELHOR QUE O DE WAGNER

O candidato do PT, Rui Costa, eleito o novo governador da Bahia, com mais de 54% dos votos, agradeceu, em entrevista coletiva à imprensa após a apuração, a confiança dos baianos e disse que vai continuar o processo de inclusão social que o PT começou a fazer na Bahia.

Rui Costa disse também que pretende modernizar a economia baiana para atrair empresas e investimentos, não com a guerra fiscal, mas com a ampliação da infraestrutura.

Costa  garantiu que vai fazer um ainda melhor que o de Jaques Wagner e questionou as pesquisas de opinião que apresentavam resultados diferentes do que ele observava nas ruas.

Rui disse que já vinha observando nas ruas esse sentimento de vitória e que percebia o crescimento do número de eleitores nas caminhadas que fazia pelo interior do Estado. Afirmando estar realizado como ser humano, pela vitória e por sua história de vida, agradeceu aos eleitores  o apoio na sua eleição e na de Dilma.

E afirmou  que sofreu um forte ataque dos poderosos, mas que na Bahia o PT ganhou a terceira eleição no primeiro turno, para calar a boca de todos eles.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21